Fátima Nunes demonstra indignação com a postura do Governo Federal perante o ministro Geddel

Na tarde desta quarta-feira (23), a deputada estadual Fátima Nunes (PT) demonstrou sua indignação, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), sobre a atual situação vivida no país. A parlamentar chamou atenção do episódio que envolve o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, o ministro Geddel Vieira Lima e o presidente Michel Temer. “Parece que o mundo virou de ponta cabeça, nunca se esperou que um graúdo fosse denunciar outro. Vivemos uma situação lamentável”, declarou.

De acordo com a deputada, a população precisa tomar conhecimento dos fatos reais, não se iludindo com as notícias veiculadas em determinadas emissoras de TV. “É importante ter um trabalho de conscientização política, para que as pessoas tomem novos rumos nas eleições de 2018. Não podemos permitir que a televisão passe para a sociedade informações deturpadas. Nosso povo precisa ter acesso a informação, a justiça social, aos direitos sociais”, pontuou.

A administração do governador Rui Costa também foi destacada pela petista, salientando que o Estado tem cumprido com suas responsabilidades. “Se de um lado a gente percebe a luta, o empenho, o esforço do governador Rui Costa, mesmo na crise, tem feito o trabalho de realizar obras, tanto na capital quanto no interior, no Governo Federal o que se percebe são os cortes nas políticas sociais, aumentos volumosos para juízes, polícia federal. O impressionante é afirmarem que falta recurso para pagar aos trabalhadores, mas vemos gastos absurdos com almoços e jantares, para que políticos apoiem esse governo, inclusive a PEC que congelará a economia por 20 anos. É lamentável para esta geração”, falou.

Fatima Nunes aproveitou a oportunidade e parabenizou o Centro de Cultura do município. “Parabenizo o Centro de Cultura Olívia Barradas, que no último dia 10, completou 30 anos de existência. Um espalho que, durante três gerações é palco de várias apresentações artísticas de grupos de Valença e região”, concluiu.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA)

Rolar para cima