Fátima Nunes defende a continuidade do Projeto Viver

Mesmo debaixo de chuva, a deputada Fátima Nunes participou do abraçaço (Abraço simbólico) que aconteceu na última terça-feira 05, na sede do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, onde funciona o “Projeto Viver” que é mantido pelo Governo do Estado da Bahia através da Secretária de Segurança Publica. O ato foi em defesa da continuidade do projeto, que acolhe pessoas em situação de violência sexual, e aos poucos está sendo desativado.

“Esse valoroso projeto não pode ser desativado, e sim ampliado, para que todos os cidadãos e cidadâs, que sofreram de violencia sexual, sejam atendidos por psicólogos e pedagogos para que sejam recuperadas as marcas deixadas por esse tipo desprezivel de violência”, disse Fátima Nunes.

O evento contou com a participação de toda rede de proteção da mulher, Ministério Publico, Defensoria Publica, representantes do legislativo municipal e estadual como: Deputada estadual Fabiola Mansur, vereadora Vânia Galvão, vereadora Adalice e asessores. Os atores envolvidos no processo de proteção ao cidadão e cidadâ, irão agendar uma audiência com o governador Rui Costa e o secretário de segurança publica, Mauríco Teles Barbosa, onde será discutido esse problema afim de buscar soluções dentro de uma agenda positiva.

Rolar para cima