Fátima Nunes questiona trabalho realizado na Bahia antes do PT

Em seu discurso, na tarde desta terça-feira (12), no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a deputada estadual Fátima Nunes Lula (PT) enfatizou que o governo baiano, antes do Partido dos Trabalhadores (PT), era apenas propaganda, não chegando o trabalho nem benefícios para àqueles que viviam mais distante da capital.

“Antigamente nós víamos placas espalhadas por todo estado, com a frase ‘onde tem Bahia, o governo chega lá’ e nunca chegava”, declarou a parlamentar. Para a deputada, o Brasil continua em processo de regressão devido a união dos partidos que não pensam na população. “O DEM, o MDB e o PSDB se juntaram e rasgaram a Constituição brasileira. Iniciaram com o afastamento da primeira mulher presidenta do Brasil, que não cometeu nenhuma irregularidade, depois veio o golpe, trazendo desemprego, a terceirização. Em Brasília, os mesmos que estão tentando atacar o governador Rui Costa aqui na Bahia, são os mesmos que estão lá atacando a classe trabalhadora, inclusive todo pacote apresentado pelo temeroso”, pontuou.

Fátima Nunes salientou que tem orgulho em fazer parte do partido que desenvolveu a nação. “Não dá para aguentar esses comentários calada, vendo a destruição do que construímos. Tenho orgulho de pertencer ao PT, o partido que retirou da cabeça das mulheres a lata d’água, o partido que em nosso estado tem um governador que pensa na saúde da população, entregando Policlínicas em toda Bahia. Vamos ver a verdade, porque Lula voltará e governará esse país”, concluiu.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes Lula (PT-BA)

Deixe um comentário

Rolar para cima