Fátima Nunes parabeniza governador por ações no Semiárido

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde desta terça-feira (10), a deputada estadual Fátima Nunes parabenizou o governador Rui Costa pelas ações realizadas na região do Semiárido Nordeste II. O gestor assinou Ordem de Serviço para melhorar estradas do território, principalmente os trechos que ligam Banzaê e Ribeira do Pombal.

“Recebemos o governador com muita festa. As pessoas foram às ruas para agradecer e parabenizar o trabalho do Governo da Bahia. Observamos a melhoria na agricultura familiar, no diálogo das políticas públicas, que beneficiou a vida do trabalhador e trabalhadora do campo. A luta não para, apesar das pessoas não enxergarem os avanços no estado”, declarou a parlamentar.

Antes de concluir, a deputada também pontuou a retirada dos direitos ao povo brasileiro, por parte do atual presidente da República. “Apesar da crise política e econômica que estamos passando atualmente, o governador Rui Costa tem superado todos os obstáculos. O governo golpista só visa em retirar os direitos dos trabalhadores”, enfatizou Fátima Nunes.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT)

Deixe um comentário

Rolar para cima