Fátima Nunes critica atitudes de Michel Temer e parlamentares

Em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde desta terça-feira (7), a deputada estadual Fátima Nunes (PT) demonstrou sua preocupação e indignação com atitudes de alguns parlamentares e do atual presidente, Michel Temer, com relação ao descaso com a população brasileira. “Muitos deputados apoiaram o golpe, votaram a favor do temeroso e o povo está sofrendo todas as consequências”, declarou a petista.

De acordo com as atitudes do presidente, que tem como objetivo prejudicar os brasileiros, não causa nenhum dano ao governo Bahia, na gestão do governador Rui Costa. “Fico indignada com as práticas em Brasílias que afeta a todos, em especial os baianos, mas isso não afeta o nosso governador Rui Costa, que está muito bem nas avaliações, com as contas pagas e garantirá o pagamento em dia do 13º salário dos servidores”, ressaltou a deputada.

Antes de encerrar, a Fátima Nunes destacou que “o Brasil corre risco de voltar ao mapa da pobreza. Nós, que moramos no interior, sempre recebemos em nossa residência alguém nos pedindo ajuda para comprar uma cesta básica. Isso tem acontecido com muita frequência com a retirada, com o corte nos programas sociais. Precisamos de refúgio, e em 2018 daremos a resposta a esse governo golpista”, concluiu Fátima Nunes.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA)

Deixe um comentário

Rolar para cima