Em discurso na Alba Fátima Nunes fala sobre a privatização da CHESF

Em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde desta terça-feira (19), a deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA), mostrou seu apoio aos funcionários da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF), que reivindicam a não privatização da entidade. A parlamentar abordou a atitude do atual governo com os brasileiros, retirando direitos da população e dos trabalhadores.

“A privatização da CHESF retira dos brasileiros a soberania nacional. Todos que acreditamos na pátria, que queremos que ela seja gentil com todos, de igual para igual, nos dando oportunidade. Me somo a luta de tantos muitos que desejam que o nosso Brasil volte a ser justo, descente e soberano”, declarou a deputada.

Fátima Nunes aproveitou a oportunidade para repudiar a violência que retirou a vida do quilombola Binho. “Deixo aqui registrado minha solidariedade à família e amigos. Infelizmente ele foi assassinado. Isso é muito triste”, falou.

Por fim, a petista parabenizou o prefeito de Ribeira do Pombal, município que faz aniversário neste dia 19, que iniciou os festejos semana passada. “Estive ontem na inauguração e entrega de equipamentos. Assisti um ato muito bonito. Parabenizo o prefeito Ricardo Maia pela administração, pelo cuidado com as crianças e idosos, a preocupação com os jovens, com o social da cidade”, concluiu.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT)

Deixe um comentário

Rolar para cima