Crisópolis completa 56 anos e Fátima Nunes presta homenagem

Localizada no Nordeste baiano e fazendo limite com os municípios de Itapicuru, Rio Real Acajutiba, Aporá e Olindina, a cidade de Crisópolis comemora hoje (12), 56 anos de Emancipação Política. E para felicitar todos os cidadãos e cidadãs do local, a deputada estadual Fátima Nunes (PT), apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), uma Moção de Aplausos e Congratulações.

“Nesta presente moção, externo minhas felicitações a todos os crisopolenses, verdadeiros responsáveis pelos 56 anos de muitas lutas e conquistas. Que o desenvolvimento seja a mola-mestra para a alavancada da prosperidade do Município, de tal modo que seu povo possa partilhar dos frutos de todas as conquistas. Desejo um contínuo desenvolvimento econômico, político e social”, declarou a parlamentar.

Distante da capital baiana a 209 quilômetros, Crisópolis tem uma população de 21.835 habitantes. O município é constituído de 2 distritos: Crisópolis e Buril. Os principais pontos turísticos e importantes para a cidade são o Cruzeiro e a Igreja de Bom Jesus.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT)

Deixe um comentário

Rolar para cima