BB de Adustina permanecerá na cidade

“Essa é mais uma vitória para a população adustinense. Estamos felizes eu ter conseguido reverter a situação”. Essas foram as palavras de comemoração da deputada estadual Fátima Nunes (PT), ao sair da reunião, na tarde do dia 14 de novembro, com o prefeito de Adustina, Paulo Sérgio dos Santos e o secretário de Agricultura, Alex Silvio Santana, o gerente de Administração da Superintendência de Negócios Varejo e Governo da Bahia, do Banco do Brasil (BB), Romeu Schiavon Junior, e a gerente Luciana Lacerda. O encontro ocorreu em Salvador.

Na pauta, os presentes conversaram sobre a situação da agência que, ao tomarem conhecimento, um dia antes que a mesma seria fechada, solicitaram de imediato reunião com a superintendência da unidade financeira. “A ótima notícia é que conseguimos reverter a situação e o banco não será fechado. A população continuará usufruindo dos serviços normalmente como é de rotina”, falou o prefeito.

“Manteremos o espaço funcionando, mudando apenas o nome de agência para posto, mas nada altera na rotina dos clientes. Os serviços continuarão ali. A população pode ficar tranquila que não precisará se deslocar parta outro município para realizar serviços como desbloquear cartão ou mudar senha, por exemplo. O posto de Adustina continuará funcionando e com o quadro de funcionários normalmente”, declarou Schiavon.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT)

Deixe um comentário

Rolar para cima