Alagoinhas: ao lado de Rui Costa, Fátima Nunes entrega ambulância e equipamentos para saúde de duas cidades

Por meio de Emenda Parlamentar, Fátima Nunes entregou ambulância e equipamentos para Paripiranga e Cícero Dantas

A entrega da Policlínica Regional de Saúde na cidade de Alagoinhas foi marcada por muita festa. Preparada para atender moradores de 18 municípios da região, o governador Rui Costa, ao lado de parlamentares federais, estaduais e municipais, além de representantes do executivo de várias cidades da região, secretários e senadora, proporcionou, nesta sexta-feira (8), um momento inesquecível para homens, mulheres, desde crianças à idosos, na saúde do Estado. A deputada estadual Fátima Nunes Lula (PT), esteve presente no ato, contemplando as cidades de Cícero Dantas e Paripiranga com equipamentos.

“É com muita alegria e satisfação que realizamos este ato de entrega de uma ambulância e equipamentos odontológicos para a cidade que resido atualmente, Cícero Dantas. O Posto de Saúde da Família (PSF) agora será equipado, oferecendo aos cicerodantenses melhor atendimento, tanto na saúde bucal, quando em atendimento que necessite o deslocamento, através do novo veículo. Estamos muito felizes com a pareceria entre a gestão municipal e nosso mandato. Quem ganha com isso é a população”, destacou a parlamentar.

A cidade natal da deputada, também foi contemplada com aparelhagens para sala de estabilização do Hospital Municipal. “Essa conquista é de todos nós paripiranguenses. Esses equipamentos ajudarão na saúde de nossa população e isso nos proporciona muita alegria, pois sabemos que nosso trabalho como parlamentar resulta nesse benefício para o povo”, concluiu.

As duas cidades que foram contempladas tiveram indicações de Emendas Parlamentares da deputada Fátima Nunes e foram atendidas, tendo como resultado o veículo e equipamentos entregues pelo governador do estado.

Policlínica – Com investimento de R$ 24,27 milhões, a Policlínica é formada por um Consórcio Público Interfederativo de Saúde, entre as cidades de: Acajutiba, Alagoinhas, Aporá, Araçás, Aramari, Cardeal da Silva, Catu, Crisópolis, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe, Itanagra, Itapicuru, Jandaíra, Ouriçangas, Pedrão, Rio Real e Sátiro Dias. A Policlínica oferecerá serviços como ressonância magnética, tomografia computadorizada, endoscopia, colonoscopia, entre outros.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes Lula (PT)

Deixe um comentário

Rolar para cima